ADELINO FOLLADOR : Indicação ao Governo que forneça notebook’s aos professores

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Indiquei, nesta terça-feira (07), com ofício enviado ao Governo do Estado, com cópia a Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), a necessidade urgente do fornecimento de notebooks aos professores da rede pública estadual de ensino no estado de Rondônia.
A falta de um equipamento móvel adequado para o desenvolvimento e acompanhamento das atividades com os alunos via internet, é uma das principais queixas dos professores, uma vez que os equipamentos disponibilizados ao uso do corpo docente ficam nas escolas, nas salas dos professores ou nas salas de informática.
Nem todo professor possui um equipamento, um computador com configuração adequada para o trabalho online. Os que possuem, precisam dividir com os filhos, com o cônjuge, ou seja, é o equipamento utilizado por toda a família. O que indicamos é a aquisição de um computador com uma boa configuração de hardware para facilitar o acesso e qualificar as atividades remotas desenvolvidas pelo professor enquanto ele estiver trabalhando em casa, para atender aos alunos neste momento de crise em decorrência da pandemia causada pelo Covid-19, é urgente e de grande necessidade.
FONTE : ASSESSORIA
final materia

Deixe um comentário

da costa 2
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
da costa

Posts Relacionados