ADELINO FOLLADOR :Investimento na Educação

Nesta quarta-feira (14) estive nas Escolas Municipais Aldemir de Lima Catanhede e Professor Venâncio kottwitz, em Ariquemes, junto com a secretária Municipal de Educação, Cleuzeni Maria, verificando os ares condicionados que foram entregues recentemente, fruto de emenda parlamentar de minha autoria no valor de R$ 40 mil. Um total de 14 aparelhos de 24 BTUs, sendo 5 para a Escola Aldemir no Marechal Rondon e 9 para a Escola Venâncio, no setor 11.
  O projeto de climatização de todas as salas de aulas em Rondônia começou no meu primeiro mandato, quando desafiei o governo do estado, e o que parecia impossível, hoje é uma realidade, pois nossa região o ar condicionado não é luxo, e sim uma necessidade, e na educação ajuda os estudantes e os profissionais a terem um resultado mais positivo, o que faz toda diferença na formação de nossos estudantes.
  Também estive visitando a Escola Estadual Professora Carmem Ione de Araujo, no Rota do Sol.
FONTE : ASSESSORIA
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto