Adelino Follador participa de entrega de implementos agrícolas para Associação em Itapuã do Oeste

No sábado (24) o Deputado Adelino Follador (DEM) cumpriu agenda no distrito de Trinfo, município de Candeias do Jamari, e em Itapuã do Oeste.

Em Triunfo, com o administrador Jorge e o vereador Silas Cordeiro (Patriota), visitaram lideranças e amigos, também estiveram na Escola Municipal Jonatas Coelho Neiva, com a diretora Cristiane e a vice Zenilda, levantando informações sobre a Educação.

Na linha 113, em Itapuã do Oeste, o deputado Adelino participou da entrega de um perfurador de solo e uma ensiladeira, para a Associação dos Produtores Rurais da Gleba Cajueira (APGC), adquiridos com recursos de emenda destinada pelo parlamentar no valor de R$ 40,5 mil. Estavam presentes o prefeito Moisés Cavalheiro (MDB), o vice-prefeito Paulo Tramontin (Republicanos), a presidente da Associação Ideni Alves, vereadores Rose Lopes (Republicanos), Professora Mineia (MDB),  Ailton Negão do Caminhão (MDB), e produtores.

O recurso foi destinado em atenção ao pedido da ex-vereadora, Dra. Márcia Teixeira (MDB), que apresentou ao deputado Adelino a necessidade dos equipamentos para atender as famílias daquela comunidade.

“Estamos muito felizes em receber essa emenda, o deputado Adelino sempre tem olhado por nós, pelo município, pelos agricultores, então só temos a agradecer”, disse o prefeito Moisés.

“Em nome da Associação eu agradeço ao deputado Adelino e a Márcia, que se empenhou para que esta emenda fosse destinada, estes equipamentos era uma necessidade muito grande aqui, dos pequenos agricultores, para melhorar a produção do leite, então, isso aqui vai ser de grande valia para todos nós, estamos todos felizes, pois é a primeira emenda via deputado a chegar pra nós”, falou a presidente da Associação.

FONTE: Assessoria

Deixe um comentário

Posts Relacionados