Adelino Follador participa de inauguração de novas salas na Escola Carmem Ione de Araújo

Na sexta-feira, 1º, o deputado Adelino Follador (DEM) participou da inauguração das cinco novas salas de aula e um novo tanque séptico, da Escola Estadual Carmem Ione de Araújo, no Bairro Rota do Sol, em Ariquemes, investimento de R$ 329 mil, com recursos do proafi-adcional.

A escola atende 705 alunos, e as novas salas foram direcionadas para as turmas de Ensino Integral, recebeu também 11 novos armários em aço, 24 novas centrais de ar condicionado, um liquidificador e uma máquina scanner. Investimentos pedagógicos, como um laboratório móvel para aulas práticas de física, química e biologia, acompanhado de um planetário.

“Parabéns ao diretor, Anderson Rodrigues, e todos servidores quem tem feito um trabalho brilhante junto a comunidade estudantil”. Disse Adelino.

A cerimônia contou com a presença de moradores, estudantes, do governador do Estado Marcos Rocha, secretário de Educação, Suamy Vivecananda, secretária-adjunta da Seduc, Cristiane Lopes; a coordenadora Regional de Educação de Ariquemes, Nilta Moreira, e outras autoridades.

FONTE: Assessoria

Deixe um comentário

Posts Relacionados