ADELINO FOLLADOR : Sou contra o fechamento do comércio e empresas em cidades do interior

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Usei a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira (07), para reclamar do decreto governamental que fechou o comércio e as empresas em Porto Velho e em mais 23 municípios, e cobrei ainda ação efetiva do Governo para garantir leitos de UTI’s, profissionais e medicamentos.Foram afetados o comércio, serviços e empresas de 23 municípios junto com Porto Velho, que enfrenta uma situação difícil de contaminação com o coronavírus. Mas, cidades que estão com a situação sobre controle, também foram afetados, sem ao menos serem consultados, gerando uma insatisfação e o risco de falências das empresas, principalmente as pequenas e médias.
A saúde é definida em baixa, média e alta complexidade, cabendo as duas últimas à responsabilidade do Estado. Agora, exige que todos os municípios tenham leitos de UTI. Essa é uma responsabilidade do Estado. Tem municípios que fizeram a sua parte, mas essa missão é do Governo. Que liberem os municípios. Buritis não tem um único paciente internado, mas está com o comércio e empresas fechados. Como explicar isso?.
O que é essencial para um pai de família? Levar a comida para o sustento de seus filhos. Mas, isso está sendo impedido e o desemprego assusta a todos. Isso precisa ser enfrentado com responsabilidade.
FONTE : ASSESSORIA
final materia

Deixe um comentário

pbrindes
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
anuncio 3
da costa

Posts Relacionados