Adelino Follador visita município de Rio Crespo e vistoria obras executadas com emendas que destinou

Na quinta-feira (06) o deputado Adelino Follador (DEM) esteve no município de Rio Crespo, na Prefeitura com o prefeito Evandro Epifânio Lezão (PSD), a vice-prefeita Cassiane Andrade (DEM), e secretários. Eles falaram de demandas e projetos para o município e o deputado recebeu da coordenadora de Ação Social o pedido de emenda parlamentar para compra de um veículo pick up.

Ainda estiveram conferindo as ruas que foram recapeadas com lama asfáltica, proporcionando mais qualidade e durabilidade na pavimentação, executado com recursos de R$ 100 mil, destinados pelo deputado Adelino por emenda parlamentar a pedido da Cassiane.

Em seguida se deslocaram até a linha C- 85, acompanhado também do secretário de Obras, Tonhão, para vistoriar os tubos Armcos que foram instalados em vários pontos, da vicinal, em substituição a pequenas pontes e bueiros de madeiras. Trabalho realizado através de recursos destinamos por Adelino através de emenda parlamentar.

 “É muito satisfatório destinar estes recursos para implantação dos tubos, uma vez que os trabalhos realizados vão de encontro as necessidades dos munícipes, principalmente os que transitam pela localidade”. Disse Follador.

 Continuou Adelino, “Rio Crespo é um município pequeno, mas pujante, grande produtor de grãos e outros produtos, e por isso nos permite destinar recursos para ajudar o executivo municipal, fui prefeito de cidade pequena e sei das dificuldades enfrentadas pelos gestores”.

 O deputado elogiou a gestão do município, dizendo que “esta de parabéns a atuação do prefeito e sua vice na administração do município, que diante das dificuldades enfrentadas, tem superado todos os obstáculos”. Concluiu.

 O prefeito Lezão e sua vice Cassiane agradeceram ao deputado Adelino pelo carinho e dedicação em prol do município de Rio Crespo, e afirmaram que todos os recursos do deputado foram aplicados com seriedade e transparência conforme as exigências.

 

FONTE: Assessoria

Deixe um comentário

Posts Relacionados