AdelinoFollador participa da premiação da 1ª Mostra de Vídeo Ambiental de Rondônia

Na manhã desta quinta-feira (10) o deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve na Coordenadoria Regional de Ensino (CRE), em Ariquemes, tratando de temas da Educação com a coordenadora Nilta Moreira, oportunidade em que participou da premiação do MOVAM-RO/2019 – 1ª Mostra de Vídeo Ambiental de Rondônia, sendo que o 1º Lugar ficou com as alunas: Amanda de Souza Pereira e Ana Carolina D. dos Santos, juntamente com o Professor José Gustavo R. Amarante, da Escola Estadual 15 de Outubro, do município de Campo Novo de Rondônia, cada um recebeu um notebook.

O MOVAM estimula os alunos na produção de vídeos, ao mesmo tempo em que cria uma consciência ambiental positiva, através da educação ambiental entre os estudantes do 6° ao 9° ano do ensino fundamental, do 1° ao 3° do ensino médio e a Educação de Jovens e Adultos (EJA), matriculados nas escolas públicas do Estado.

O evento é organizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental de Rondônia (Ciearo) e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam).

“Parabéns a todos envolvidos no projeto, de modo especial aos vencedores, a coordenadora Nilta e o diretor da Escola, Joãozinho dos Santos, pela motivação e incentivo a participação dos alunos”. Concluiu Adelino.

FONTE: Assessoria

Deixe um comentário

Posts Relacionados