Adolescente de 14 anos morre após ser atropelada por carreta em Ariquemes

A adolescente Alexssandra Vitória Macedo de 14 anos morreu na manhã desta segunda-feira (16), após se envolver em um acidente de trânsito entre uma motocicleta e uma carreta. O grave acidente aconteceu no trevo entre as rodovias, BR 364 e BR 421, em Ariquemes. Um jovem de 18 anos foi socorrido com escoriações pelo corpo.

De acordo com informações, a vítima estava na garupa de uma motocicleta, e ao tentarem cruzar a rotatória, acabaram se chocando com uma carreta, com a queda, o pesado veículo acabou passando sobre o veículo e o corpo da adolescente.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou que a garota estava morta. O jovem que estava com a vítima foi socorrido ao hospital com escoriações pelo corpo.

O local foi isolado e uma perícia foi realizada para apurar as causas do acidente. Agentes da Polícia Rodoviária Federal colheram informações do condutor da carreta e de testemunhas.

Fonte:Jornal Rondoniavip

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto