Adolescente é atacado a tiros por dupla em moto, na Capital

Porto Velho – Um adolescente 16 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a tiros durante o final da noite de quinta-feira (11), na frente de uma residência localizada na rua Puma no bairro Planalto, zona norte de Porto Velho.

Conforme relatos da vítima, ele estava na frente da residência quando três suspeitos ocupando duas motocicletas, sendo que o que estava sozinho na moto sacou uma arma e efetuou vários tiros contra vítima, que foi atingido no braço, chegando a fraturar, na sequência os elementos fugiram do local tomando destino ignorado.

A vítima acionou a polícia militar que ao chegar no local pode constatar que ele estava baleado e solicitou uma ambulância do SAMU. Ele foi levado para a UPA da zona leste para que pudesse receber atendimento médico.

O adolescente chegou a contar para os policiais que reconheceu o elemento que tentou contra sua vida como sendo morador do bairro e não explicou motivo de terem tentado lhe matar. O caso foi registrado na Unisp da região para que a polícia civil tome as providências.

Fonte:News Rondonia

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados