Agricultor morre após colisão frontal entre motocicletas no interior de Rondônia

No final da manhã deste domingo, 21, a colisão entre duas motocicletas em uma estrada rural do município de Cabixi, resultou na morte de um homem de 54 anos e deixou outro de 65 hospitalizado com suspeita de fratura em uma das pernas.

Segundo informações o homem de 54 anos identificado como Eleilson da Silva, pilotava uma motocicleta CRF (típica para trilha), enquanto o outro envolvido no acidente, Gregório Nazião de Lima, pilotava uma Broz. Os dois trafegavam em sentidos opostos pela Linha 12 (Riberalta), e nas proximidades de um antigo laticínio acabaram colidindo frontalmente.

Informações obtidas pela reportagem dão conta de que Eleilson morreu no local. Enquanto Gregório foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Cabixi com diversas escoriações e suspeita de traumatismo em uma das pernas.

A reportagem também obteve a informação de que os dois homens envolvidos no acidente eram chacareiros e vendiam seus produtos na feira de Cabixi. Eleilson era casado e pai de dois filhos.

O local foi isolado aguardando a chegada da Polícia Técnica para realização dos procedimentos periciais que podem revelar as causas e condições do acidente.

Agricultor morre após colisão frontal entre motocicletas no interior de Rondônia

 

 

Fonte:Folha do sul

Deixe um comentário

Posts Relacionados