ALUCINADO: Adolescente com machado e facão é detido por ameaçar matar avó e tias

Nesta quarta-feira (13) um adolescente de 16 anos foi apreendido acusado de ameaçar matar a avó de 65 anos e duas tias dele em uma residência que fica localizada no bairro Agenor de Carvalho, região Leste da capital de Rondônia.  O acusado estava armado com um machado e um facão.

 

Informações contidas em ocorrência policial dão conta de que o adolescente, possivelmente sob efeito de entorpecente, estaria muito exaltado e começou a fazer ameaças contra os familiares na residência. Quando viram ele com o machado e o facão, as vítimas assustadas telefonaram para a polícia.

 

A PM foi até o local e ainda flagrou o adolescente muito alucinado com o machado e o facão na mão. Ele saiu correndo pulando muros de residências vizinhos, mas foi localizado após o cerco feito por equipes da Polícia Militar.

 

No quarto do adolescente, a polícia encontrou uma pequena pedra de crack. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

FONTE:Rondoniaovivo
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto