ASBRAN recebe emenda do deputado Adelino Follador para compra de equipamento agrícola

A Associação dos Pequenos Produtores Rurais do distrito do Rio Branco (ASBRAN), no município de Campo Novo de Rondônia, recebeu o valor de R$ 28 mil, através de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Adelino Follador (DEM), atendendo ao pedido do vereador Gerson do Rio Branco, que estão sendo investidos na compra de uma Grade Niveladora.

Mais uma vez o deputado Adelino mostra seu compromisso com o homem do campo, e de maneira especial aos pequenos agricultores familiares, estes recursos disponibilizados para a ASBRAN vão contemplar cerca de 60 famílias associadas.

O Presidente da ASBRAN, Cleiton, e demais associados agradeceram ao deputado Adelino Follador, destacando a importância do investimento, pois, contribuirá com o aumento da produção agrícola dessas famílias, garantindo melhoria na renda e consequentemente na qualidade de vida dos moradores da comunidade do distrito do Rio Branco.

Não é a primeira vez que Adelino destina recursos para a ASBRAN, que já foi beneficiada com um distribuidor de calcário, um pulverizador de defensores agrícolas e um misturador de ração.

FONTE: Assessoria

Deixe um comentário

Posts Relacionados