Assaltante é morto a tiros ao tentar roubar vítima em Porto Velho

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (16) após tentar assaltar uma vítima. O caso aconteceu na Rua Geraldo Siqueira, no bairro Caladinho, em Porto Velho. Um segundo assaltante conseguiu fugir.

De acordo com informações, o assaltante identificado pela polícia como Eliandro Felício de Lima, tentou assaltar um representante de uma empresa de cigarros, quando uma pessoa desconhecida desferiu vários tiros em direção aos criminosos. Baleado, Eliandro caiu ao chão e ficou agonizando. A Polícia Militar foi acionada e socorreu o suspeito na carroceria da caminhonete até o Hospital João Paulo II, porém ele não resistiu e veio a óbito. O segundo assaltante conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito morto tem passagem pela polícia. Com ele, os militares apreenderam um revólver que foi utilizado para tentar cometer o crime.

Ainda de acordo com a polícia, a pessoa que efetuou os tiros contra os assaltantes não foi localizada. O caso passa a ser investigado pelas autoridades.

Fonte:Jornal Rondoniavip

final materia 1 Irene
final materia

Deixe um comentário

Auto Eletrica do Indio
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Moveis Paraná

Posts Relacionados