BARBARIDADE: Padrasto estupra criança, mata e coloca corpo em caixa de papelão

Uma criança de cinco anos foi encontrada morta dentro de uma caixa de papelão nesta sexta-feira (18) em um terreno baldio no bairro Jardim São Felipe, Hortolândia, interior de São Paulo. A Polícia Civil informou que o padrasto da menina confessou o crime e foi preso. A investigação da entidade apontou que o homem ainda abusou sexualmente da criança e a estrangulou.
A menina desapareceu na manhã dessa quinta-feira (17), quando, conforme depoimento da avó dela, saiu para brincar na casa de uma vizinha. A mãe da criança, de 25 anos, estava trabalhando no momento, chegou em casa para almoçar e estranhou a ausência da filha. Ela questionou o marido, e ele alegou que estava dormindo quando a menina saiu.
O suspeito tem passagem por estupro e chegou a prestar depoimento na quinta, quando disse que não tinha conhecimento sobre o paradeiro da criança. Depois disso, ele foi para casa de parentes em uma cidade vizinha e fugiu para Campinas, onde foi preso e confessou o crime.
O corpo da garota foi encontrado próximo à casa onde vivia com a mãe e o padrasto. A genitora tirou a filha de dentro da caixa, e chegou a levá-la para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas ela chegou sem vida à instituição de saúde.
“Resta saber agora onde e de que forma que esse bárbaro crime aconteceu. E saber também qual a motivação que levou ele a cometer esse crime. A autoria já está determinada. Resta saber também se ele teve a conivência da mãe e se o abuso sexual também foi feito por ele“, declarou a delegada seccional de Americana (SP), Martha Rocha, que responde pela Delegacia de Hortolândia, em entrevista à “EPTV”.
FONTE:O TEMPO
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto