Buritis: após o jogo entre palmeiras e flamengo – desentendimento entre casal resulta em homem esfaqueado no Setor 03

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
aconteceu na tarde deste sábado, 27/11, acabou resultando em homem esfaqueado na Rua Castanheira, Setor 03 em Buritis. Já era por volta das 18h40, quando a Central de Operação do 7° BPM, foi acionada a comparecer no endereço citado para atender uma ocorrência de lesão corporal.
Em um desentendimento entre casal que aconteceu na tarde deste sábado, 27/11, acabou resultando em homem esfaqueado na Rua Castanheira, Setor 03 em Buritis. Já era por volta das 18h40, quando a Central de Operação do 7° BPM, foi acionada a comparecer no endereço citado para atender uma ocorrência de lesão corporal.

Rapidamente foi enviada ao local uma guarnição da Polícia Militar denominada Patrulha Charlie da Operação Hórus composta pelos PMs: CB Bordinhao, SD Neves e SD Silvano, onde ao chegarem na residência, os policiais puderam constatar a veracidade da informação, sendo que o chão da casa estava cheio de sangue.

Os PMs foram informados do objeto que causou as agressões, a qual foi recolhida, sendo que em seguida os policiais se deslocaram para o Hospital Regional de Buritis, onde a vítima estava hospitalizada devido os cortes em seus membros superiores. Após entrar em contato com uma testemunha e a vítima, as mesma relataram aos PMs, que devido o término do jogo de futebol que passava, a esposa da vítima havia ficado agressiva e queria sair da residência, momento que a mesma iniciou uma discussão com a testemunha, sendo que a vítima na tentativa de evitar a discutir entrou na frente das mulheres pedindo para que ambas não brigassem.

Ao tentar apartar a briga o homem foi atingido com um capacete na região da sobrancelha pela irmã de sua esposa, sendo que em seguida a amásia da vítima se apossou de uma faca e golpeou seu corpo. Após as agressões a mulher se evadiu do local, junto da outra agressora, em uma motociclista por rumo ignorado. Após coleta de informação, os policiais registraram o Boletim de Ocorrência Policial sob nº 184655/2021, onde a Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: Alerta Buritis

final materia 1 Irene

Deixe um comentário

Da costa Notícias
casa das alianças
roque
vloss

Posts Relacionados