Buritis: Mãe pede ajuda para pagar exames de bebê que nasceu com Tetralogia de Fallot

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Fonte: Alerta Buritis

O pequeno Luiz Henrique, de apenas três meses, morador de Buritis, precisa de ajuda para a realização de exames com urgência. Para isso, os pais pedem ajuda da população.

Luiz Henrique precisa fazer um ecocardiograma e ECG do tórax, até 5 de setembro em porto Velho e após esses exames o médico vai encaminhar pra cirurgia que não é feita em Rondônia, poderá ser encaminhado para São Paulo ou Curitiba no Hospital Pequeno Príncipe, toda ajuda será para custear as despesas dos exames e da viagem.

Luiz Henrique, de apenas três meses, morador de Buritis – Foto: da família

A criança nasceu com sopro no coração, válvula entupida e um buraquinho no coração. O que causa falta de ar, fadiga, stress, não dorme bem. O pai, Luís Vania Magalhaes está sem trabalhar devido um problema de coluna, ele possui 3 hérnias de disco, 3 lesões e seu auxilio doença foi cortado sem previsão de retorno.

COMO AJUDAR

Os pais Luís Vania Magalhaes e Tatiane Saraiva Fernandes pedem qualquer valor para doação que será usado para o pagamento dos exames e despesas futuras com a cirurgia. Podem ser feitas doações através do PIX ou transferência bancária, nas seguintes contas:

 

Banco do Brasil

 

CONTA CORRENTE 2.0724-1

AG 4286-2 Tatiane Saraiva Fernandes

PIX – CPF:  017.297.142-00 Tatiane Saraiva Fernandes

Para mais informações a mãe disponibiliza o Whatsapp 9291-4378

final materia 1 Irene
final materia

Deixe um comentário

Auto Eletrica do Indio
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Moveis Paraná

Posts Relacionados