BURITIS :Na tarde desta segunda-feira (15), O prefeito de Buritis Roni irmãozinho e o vice Joabe Lana, acompanhados pelo procurador Flávio Farina, presidente da Câmara Adriano Almeida e do secretário de Saúde Adelson Godinho, visitaram o município de Campo Novo.

Onde se reuniram com o Prefeito Alexandre do Fortaleza, sua equipe técnica e o vereador Claudecir Alexandre. A comissão esteve no município vizinho a fim de auxiliar o gestor, após uma reunião que ocorreu no último sábado (13), com representantes da “AROM”, do Consórcio “CIMCERO” e de vários prefeitos do estado, o objetivo é o fortalecimento do grupo, principalmente da região nas tratativas da aquisição da vacina contra a COVID-19.
Buritis é destino diário de moradores que vem de outros municípios como: (Rio Pardo-PVH, Jacinopolis-Nova Mamoré e Campo Novo de Rondônia, logo após participar da reunião, o prefeito Roni e sua equipe, viu a necessidade desse encontro com o gestor de Campo Novo, para auxiliar e explicar a forma mais rápida e segura para que o município vizinho possa estar fazendo sua aquisição da vacina.
O prefeito Roni reconhece a importância de Campo Novo para Buritis, tendo em vista que se trata da nossa cidade mãe, e a população também tem a sua importância para Buritis e será sempre bem-vinda. “Estamos trabalhando em parceria e auxiliando os gestores desses municípios, para que junto conosco façam também a aquisição da vacina através do CIMCERO, é uma garantia para todos, pois assim imunizaremos os nossos moradores e eles os seus moradores”, enfatizou o prefeito Roni.
Prefeitura de Buritis
Secretaria Municipal de Saúde de Buritis.
“Saúde Levada a Sério”
FONTE:Abraão Sousa – Decom
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados