BURITIS-RO Polícia Militar recupera em Buritis produtos de Roubo praticado em Rio Crespo por foragidos do Presídio de Ji-paraná

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Em mais um belíssimo trabalho da Polícia Militar em apurar informações e diligenciar de forma exímia, resultou na prisão de dois foragidos da Justiça, evadidos do Presídio Agenor de Carvalho em Ji-Paraná, os quais haviam acabado de praticar um Roubo no município de Rio Crespo, e ainda foram recuperados os objetos subtraídos no crime.

A ação aconteceu na madrugada de terça-feira, 07/09, quando já de posse das informações referentes ao Roubo, por volta das 3h40m, a guarnição da Polícia Militar CPL 20214, comandada pelo CB Correia, composta pelos policiais: SD Bordinhão, SD H. Reis, SD Justiniano, realizava patrulhamento ostensivo pela Av. Porto Velho, Setor 03 em Buritis, momento em que avistaram dois indivíduos em um posto de combustível, próximos à motoneta Honda Biz de cor vermelha com placa de Rio Crespo/RO.

Ao avistarem os policiais, os suspeitos ficaram inquietos e com certo nervosismo, o que motivou a abordagem. Ao se aproximarem dos elementos, os policiais logo identificaram a moto como sendo produto do Roubo praticado horas antes no município de Rio Crespo. Ao realizar revista pessoal aos marginais, foi encontrado em posse destes uma faca, um smartphone Xiaomi Redmi Note 7, um smartphone Samsung A01, um Iphone 8 Plus, um Motorola de cor dourado, dois anéis, um pingente e um relógio, todos produtos subtraídos no Roubo em questão.

Na ocasião, dois elementos pularam o muro da residência e renderam três vítimas, e sob graves ameaças, trancaram todos em um cômodo da casa e subtraíram os produtos que estavam em posse no momento da abordagem. Media as constatações, os dois elementos foram apresentados na 1° Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob n° 134.916/2021, para tomada de providências cabíveis, e encaminhamento dos foragidos para cumprimento do restante da pena.

fonte: Ariquemes190

final materia 1 Irene
final materia

Deixe um comentário

Auto Eletrica do Indio
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Moveis Paraná

Posts Relacionados