BURITIS-RO- PREFEITURA DE BURITIS REALIZA LIMPEZA NA ENTRADA DA CIDADE

A Prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, está promovendo diversas frentes de trabalho em vários setores da cidade. Os equipamentos públicos como escolas, praças, canteiros, entre outros espaços, estão recebendo a Operação Limpeza. 

Desde sexta-feira, dia 15, funcionários da secretaria estão realizando a manutenção de limpeza na entrada da cidade. A grama que estava alta foi cortada e a limpeza de lixo foi feita nas vias, além da pintura dos meios fios. A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos atende ruas e pontos de Buritis com serviços de limpeza, manutenção e recolhimento de entulhos em todos os setores da cidade. A manutenção de iluminação pública também tem destaque. As equipes também realizam patrolamento e encascalhamento, além dos serviços  de roçadas e capinas. 

“Essa boa vontade de se manter limpos as ruas, garantindo mais qualidade de vida tem que partir de toda a comunidade, estamos trabalhando de forma contínua  para manter a cidade limpa, é o nosso compromisso e contamos com a colaboração de todos os municipeis” disse o secretário.

Fonte: DECOM
Prefeitura de Buritis

Deixe um comentário

Posts Relacionados