BURITIS: Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMMAS), em parceria com a Escola Maria Elvandas de Siqueira, faz doações de mudas de ipês para recuperação de áreas degradadas a beira de córregos.

O projeto adote uma árvore, foi desenvolvido pela professora Ivanete Pacheco dos Santos, com apoio dos Diretores Rodrigo Neto dos Santos e seu vice Diretor Luiz Seige Harada, com o objetivo de incentivar os produtores rurais em recuperar algumas áreas. O jovem de 23 anos Rafael Bessert, morador da LC 42 no P.A Rio alto diz que as mudas são muito importantes, pois em breve vai poder ver sua propriedade linda e florida, a senhora Maria Tereza Pestanha, esposa do senhor Ênio Fernandes da Silva, morador da LC 29, junto com o morador de sua propriedade o senhor Josias da Silva, levaram também algumas mudas na certeza que em breve estará tudo diferente por lá.
O secretário de meio ambiente Daniel Alves dos Santos, agradeceu o Diretor Rodrigo Neto dos Santos, pela parceria e também os produtores por estar motivados a reflorestar e também recuperar as áreas degradadas. Em nome do nosso prefeito Ronald Rodrigues de Oliveira, a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade SEMMAS, estar de portas aberta à toda população de Buritis, ressaltou o secretário!!!
FONTE:Abraão Sousa – DECOM
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados