CAIU: Dirigindo bêbado, homem é contido com spray de pimenta; PM encontra droga

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Na tarde do último sábado, 19, em patrulhamento de rotina, a guarnição da Polícia Militar do bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO), se deparou com um veículo Corolla de cor prata transitando pela Rua 1512, sentido avenida Melvin Jones, em alta velocidade.
Diante do risco de acidente, a guarnição realizou acompanhamento ao veículo, que parou na avenida 1506, na frente de uma residência.
Em abordagem ao motorista, foi possível constatar que ele estava alterado pelo uso de substâncias ilícitas, porém, negou que tivesse feito uso de drogas, apenas que tinha ingerido algumas cervejas.
No entanto, em revista no veículo, os militares encontraram 03 invólucros de cocaína e o valor de R$ 1.367,15 em espécie.
Através de consulta nominal, foi constatado haver em desfavor do suspeito, um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Vilhena.
Quando questionado sobre o endereço onde residia, o infrator conduziu os militares a um local errado, porém, a guarnição acabou descobrindo o local correto, onde o suspeito tentou evitar a entrada em seu quarto com agressividade, uma vez que no cômodo estavam uma pistola Taurus de calibre 7.65 com um carregador e um rifle de calibre 22, ambos sem documentação.
Também foram apreendidas 11 munições calibre 32 intactas, 01 munição deflagrada calibre 22, 13 munições calibre 22 intactas, 06 invólucros de cocaína, uma balança de precisão e vários papelotes de plástico usados no embalo da droga.
Contido com o uso de spray de pimenta, o homem, que não teve sua identidade divulgada, confessou que o arsenal e a droga eram de sua propriedade e realizou o teste do bafômetro, que apresentou teor alcoólico de 0,29 g/ml,  o que lhe rendeu ainda, uma multa por embriaguez na direção.
Alegando que havia pegado o veículo emprestado de um amigo, que segundo ele estava no bairro União, onde ingeriram bebidas alcoólicas durante toda a manhã, o suspeito conduziu os militares ao local, onde se depararam com dois indivíduos já conhecidos pela prática de tráfico de drogas, estando, inclusive, sendo monitorados pelo Núcleo de Inteligência.
Diante do indício de comércio de entorpecentes realizado pelos suspeitos, a guarnição se dirigiu até a residência destes, já no Setor 19, onde solicitaram o apoio da equipe do canil da para revista.
Durante as buscas, um dos cães apresentou mudança de comportamento ao lado de um bebê conforto que se encontrava no chão do imóvel, onde foram localizadas 02 “parangas” de cocaína, idênticas às apreendidas anteriormente em posse do condutor do veículo.
Conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, os infratores tiveram a companhia de dois advogados enquanto era realizado o registro da ocorrência.
FONTE: FOLHA DO SUL ONLINE
final materia 1
final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados