CENTRAL DE FLAGRANTES: Delegado dá voz de prisão para advogada que entregou celular para preso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Uma advogada de 40 anos foi presa na noite de sexta-feira (26) ao ser filmada por câmeras de monitoramento entregando um aparelho celular para um preso na Central de Flagrantes, em Porto Velho (RO).
De acordo com informações apuradas pelo Rondoniavivo, a advogada estaria acompanhando um cliente preso por tráfico de drogas. Ela teria ido até a cela para conversar com o preso. Os comissários de plantão estavam monitorando pelas câmeras de monitoramento e viram o momento em que a advogada desbloqueia seu aparelho celular e depois entrega para o preso na cela.
Após um certo tempo, ela pega o aparelho de volta e é interceptada pelos policiais civis de plantão. Ao ser questionada, a advogada negou por várias vezes tal crime, dizendo que havia passado somente álcool em gel nas mãos do seu cliente.
A suspeita chegou ao ponto de dizer que seu telefone estava inclusive descarregado e que iria lá fora no seu veículo colocar uma carga.
Todavia, quando os policiais civis mostraram a gravação ela resolveu confessar o ato, mas alegou não saber que era crime. O delegado de plantão na Central de Flagrantes foi chamado e diante da situação deu voz de prisão para a advogada pelo crime de ingresso de aparelho celular em estabelecimento prisional, artigo 349 – A do código penal.
FONTE :Rondoniaovivo
final materia 1
final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados