Colisão frontal entre carro e moto deixa dois mortos na zona rural de Monte Negro

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (30), na LC-35, zona rural de Monte Negro.

De acordo com informações, os veículos acabaram colidindo frontalmente a cerca de 4 quilômetros da BR-421. Devido a força do impacto, um casal que estava na motocicleta acabou morrendo no local.

Uma equipe de socorro do hospital municipal chegou a ser acionado, mas nada puderam fazer a não ser confirmar a morte do casal.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou o local para os trabalhos da perícia. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

 

 

Colisão frontal entre carro e moto deixa dois mortos na zona rural de Monte Negro Colisão frontal entre carro e moto deixa dois mortos na zona rural de Monte Negro Colisão frontal entre carro e moto deixa dois mortos na zona rural de Monte Negro

 

 

 

Fonte:Jornal Rondoniavip

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto