Comacrim realiza primeira reunião com advogados criminalista de Rondônia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

A Comissão dos Advogados Criminalistas (Comacrim) da OAB Rondônia realizou a primeira reunião do ano nesta terça-feira (11). O objetivo foi o de apresentar a comissão aos advogados da área e fazer o levantamento de pautas para serem discutidas nessa gestão. O presidente da Seccional Rondônia, Márcio Nogueira, também participou.

O encontro ocorreu de forma híbrida, com alguns membros presentes no Plenário da OAB e outros de forma virtual. Segundo o presidente da comissão, João Bandeira, a reunião desta terça-feira serviu para que os colegas conhecessem a comissão. “Nosso objetivo hoje foi o de apresentar a comissão e também de ouvir os colegas, fazendo integração também os profissionais criminalistas no interior do estado. Agradeço também pela presença do presidente Márcio Nogueira”, disse João Bandeira.

Ao fazer uso da fala, o presidente da OAB/RO destacou a importante da participação dos advogados criminalistas na comissão. “É importante ver essa integração entre capital e interior do Estado. A OAB Rondônia é uma só. E essa comissão é de vocês. Participem”, disse o presidente que ainda agradeceu a presença da conselheira federal, Maria Eugênia, que participou da reunião de forma virtual.

No plenário da OAB, além do presidente João Bandeira, também estavam os advogados Nando Campos; Marcus Infante e José Medeiros.

final materia 1 Irene

Deixe um comentário

Da costa Notícias
casa das alianças
roque
vloss

Posts Relacionados