CORONAVÍRUS: Antes de morrer, vereador aprovou projeto de valorização de profissionais de saúde em RO

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

 

Uma das últimas manifestações pública como vereador da cidade de Vale do Paraiso, Alfredo Barbosa De Oliveira Júnior, 36 anos, comemorou a aprovação de um projeto de lei que concedeu abono aos servidores da saúde que lutam contra o Coronavírus, “Parabéns a todos os servidores da Saúde, que estão à frente do combate ao Coronavírus, pois através do nosso projeto irão receber um abono no valor do vencimento mensal. Nosso trabalho sempre foi em prol do povo de Vale do Paraíso”, destacou o vereador.
Alfredo Barbosa veio a óbito vitima de Covid-19 nesta quinta-feira (10) ele deixa esposa e dois filhos.
O projeto de lei enviado pelo Executivo e defendido por Alfredo e votado na Câmara em regime de urgência no mês de setembro, concedeu abono aos profissionais da saúde que estão mais expostos aos riscos de contágio da doença.
Nesta eleição municipal, Alfredo se lançou ao cargo de vice-prefeito de Vale do Paraiso, e acredita-se que ele teria se contaminado durante os trabalhos de campanha, e tão logo os sintomas da doença se agravaram, precisando ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde não conseguiu se recuperar e veio a óbito.
Alfredo foi sepultado ainda na quinta-feira respeitando o decreto estadual e as normas de saúde. Neste momento Amigos e políticos manifestam suas condolências em suas redes sociais.
FONTE:JARU ONLINE
final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
Bellman Notícias
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados