COVID-19: Candidatos que estiverem com febre não poderão prestar o exame da OAB

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
  • A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou duas alterações no edital da 2ª fase do XXXI Exame de Ordem. Uma delas visa garantir a segurança sanitária de todos: candidatos que estiverem com febre não poderão fazer a prova.
Anteriormente, segundo o edital, o examinando que estivesse com temperatura corporal acima de 37,8ºC seria encaminhado para sala extra. Agora, caso o candidato esteja com o sintoma, não poderá comparecer.
O ingresso de examinando no local de realização das provas será condicionado a utilização de máscara de proteção individual que cubra totalmente e simultaneamente boca e nariz, bem como a aferição de temperatura. O examinando que esteja com temperatura corporal acima de 37,8ºC não poderá realizar a prova prático-profissional”, diz a retificação.
A segunda mudança é a aceitação da máscara N95, com haste de metal. O primeiro edital dizia que o examinando poderia utilizar máscara de tecido ou de qualquer outro material, desde que não tivesse partes em metal.
Prova confirmada
A prova prático-profissional será aplicada neste domingo (6). O presidente da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, José Alberto Simonetti, havia confirmado ao Eu, Estudante no início de novembro a aplicação do certame.
Nessa terça-feira (1º/12), a assessoria de Simonetti garantiu o exame no próximo domingo. Confira as mudanças no edital de retificação no site da Fundação Getulio Vargas. Os locais de prova podem ser acessados neste link.
FONTE: CORREIO BRAZILIENSE
final materia 1 Irene
final materia

Deixe um comentário

Auto Eletrica do Indio
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Moveis Paraná

Posts Relacionados