Prefeitura de Buritis

Na manhã desta quarta-feira (10), no Gabinete do Prefeito Roni Irmãozinho, foi assinado o contrato para a pavimentação de ruas em blocos sextavados com meio fio, sarjeta e drenagem, com o representante da empresa “CAMPEÃO CONSTRUTORA EIRELLI – EPP” Sérgio Costa Aguiar. Um avanço para todos que contou com emenda federal no valor de R$ 750 mil dos deputados Mariana Carvalho e Nilton Capixaba.

equipe prefeitura
momento da assinatura.


Os contratos de pavimentação, contemplam as seguintes ruas: Rua Nova Brasilândia Setor 02, Rua Uberlândia Setor 02, Rua Bananeiras Setor 01, Rua Ariquemes Setor 02.
Para o prefeito Roni Irmãozinho, a obra reflete a preocupação em promover mais qualidade de vida aos munícipes e, também, atraindo novos investimentos. “É motivo de alegria poder assinar contratos de obras que beneficiam diretamente a população, podem acreditar, a pavimentação é uma realidade, fruto da nossa gestão com transparência seriedade e respeito”, disse o prefeito.

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto