Cresol aumenta presença no território rondoniense

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

A Cresol inaugurou no últimomês de dezembro mais uma agência de relacionamento, agora no município de Buritis/RO. O ambiente é moderno, com acessibilidade oferecida às pessoas que possuem mobilidade reduzida, um amplo espaço de atendimento aos cooperados e a comunidade.

Em virtude do atual cenário, o ato de inauguração respeitou todas as normas de prevenção ao Covid-19, por isso, participaram do momento colaboradores e diretores da cooperativa, como o Presidente Osvaldo Martins Gouveia, a Vice-Presidente Lucimar Cândida de Souza, o Diretor Superintendente Sergio Souza da Silva, o Diretor Administrativo, Douglas Oliveira Barbosa, o Diretor de Negócios, Carlos José Grespan, e o Gerente da Agência, Joel de Peder Garcia, as autoridades do município também estiveram presente, a Presidente da Associação Comercial, Aline Cândido do Nascimento, Presidente  do Sindicato da Agricultura, Reonides Pezzin, Presidente da Câmara dos Vereadores, Marcelo Mendes Pedro, o   Delegado, Dr. Lucas Torres e o Prefeito, Ronaldi Rodrigues de Oliveira.

A Agência de Buritis, faz parte da Cresol Rondônia, que completou com 12 agências de relacionamento, sendo estas nos municípios de Ji-Paraná, Jaru, Alvorada, Presidente Médici, Rolim de Moura, Cacoal, Ministro Andreazza, Urupá, Jorge Teixeira, Tarilândia e Codajás/AM.

O Diretor Superintendente, Sergio Souza da Silva, destacou: ”oferecemos mais que produtos e serviços financeiros, buscamos unir pessoas com o mesmo propósito, que é o desenvolvimento local. Além disso, realizamos projetos e programas sociais que beneficiam toda a comunidade.”

”A Cresol deu mais um passo no nosso projeto de expansão no território rondoniense com a inauguração da Agência no município de Buritis, isso representa para nós uma aproximação com a região Norte do país como um todo”, mencionou o presidente, Osvaldo Martins Gouveia.

A nova agência fica na avenida Ayrton Senna, setor 01, 1421, no centro da cidade, a Cresol tem investido na expansão, proporcionando serviços financeiros a custos inferiores em relação aos do sistema financeiro bancário tradicional. O sistema, ao longo dos anos, se desafiou em ser e fazer a diferença e hoje é referência em crédito solidário, sendo a maior cooperativa do Brasil.

Sobre a Cresol               

Com 25 anos de história, o Sistema Cresol nasceu com a missão de proporcionar crédito para quem precisava investir e gerar renda. Ao longo dos anos, o Sistema se desafiou e tornou-se uma das principais cooperativas de crédito do Brasil.

No último ano a Cresol chegou à marca de 600 mil famílias cooperadas espalhadas por 25 estados brasileiros. Cada cooperativa trabalha para o desenvolvimento econômico e social dos seus cooperados, proporcionando soluções financeiras sem burocracia.

 

 

FONTE: ASSESSORIA CRESOL

final materia 1 Irene
final materia

Deixe um comentário

Auto Eletrica do Indio
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Moveis Paraná

Posts Relacionados