Cresol aumenta presença no território rondoniense

A Cresol inaugurou no últimomês de dezembro mais uma agência de relacionamento, agora no município de Buritis/RO. O ambiente é moderno, com acessibilidade oferecida às pessoas que possuem mobilidade reduzida, um amplo espaço de atendimento aos cooperados e a comunidade.

Em virtude do atual cenário, o ato de inauguração respeitou todas as normas de prevenção ao Covid-19, por isso, participaram do momento colaboradores e diretores da cooperativa, como o Presidente Osvaldo Martins Gouveia, a Vice-Presidente Lucimar Cândida de Souza, o Diretor Superintendente Sergio Souza da Silva, o Diretor Administrativo, Douglas Oliveira Barbosa, o Diretor de Negócios, Carlos José Grespan, e o Gerente da Agência, Joel de Peder Garcia, as autoridades do município também estiveram presente, a Presidente da Associação Comercial, Aline Cândido do Nascimento, Presidente  do Sindicato da Agricultura, Reonides Pezzin, Presidente da Câmara dos Vereadores, Marcelo Mendes Pedro, o   Delegado, Dr. Lucas Torres e o Prefeito, Ronaldi Rodrigues de Oliveira.

A Agência de Buritis, faz parte da Cresol Rondônia, que completou com 12 agências de relacionamento, sendo estas nos municípios de Ji-Paraná, Jaru, Alvorada, Presidente Médici, Rolim de Moura, Cacoal, Ministro Andreazza, Urupá, Jorge Teixeira, Tarilândia e Codajás/AM.

O Diretor Superintendente, Sergio Souza da Silva, destacou: ”oferecemos mais que produtos e serviços financeiros, buscamos unir pessoas com o mesmo propósito, que é o desenvolvimento local. Além disso, realizamos projetos e programas sociais que beneficiam toda a comunidade.”

”A Cresol deu mais um passo no nosso projeto de expansão no território rondoniense com a inauguração da Agência no município de Buritis, isso representa para nós uma aproximação com a região Norte do país como um todo”, mencionou o presidente, Osvaldo Martins Gouveia.

A nova agência fica na avenida Ayrton Senna, setor 01, 1421, no centro da cidade, a Cresol tem investido na expansão, proporcionando serviços financeiros a custos inferiores em relação aos do sistema financeiro bancário tradicional. O sistema, ao longo dos anos, se desafiou em ser e fazer a diferença e hoje é referência em crédito solidário, sendo a maior cooperativa do Brasil.

Sobre a Cresol               

Com 25 anos de história, o Sistema Cresol nasceu com a missão de proporcionar crédito para quem precisava investir e gerar renda. Ao longo dos anos, o Sistema se desafiou e tornou-se uma das principais cooperativas de crédito do Brasil.

No último ano a Cresol chegou à marca de 600 mil famílias cooperadas espalhadas por 25 estados brasileiros. Cada cooperativa trabalha para o desenvolvimento econômico e social dos seus cooperados, proporcionando soluções financeiras sem burocracia.

 

 

FONTE: ASSESSORIA CRESOL

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto