Criança de 8 anos é estuprada por adolescente no Vale do Anari

Uma criança de 8 anos foi estuprada por um adolescente de cerca de 14 anos no Vale do Anari (RO). O crime ocorreu nesta semana na casa da vítima. Segundo a Polícia Militar (PM), a médica que atendeu a menina no hospital municipal confirmou o abuso sexual. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada pela médica que atendeu a criança a ir ao hospital municipal. A médica informou à polícia que a menina de fato foi vítima de estupro.
  
Em conversa com a mãe da menina, a criança estava com ela em seu trabalho, quando pediu que a deixasse ir para casa primeiro encher uma piscina inflável. Como a mulher terminaria o expediente em cerca de 15 minutos, resolveu deixar.

Entretanto, em pouco tempo, a menina voltou desesperada para onde a mãe estava. A criança relatou que já estava em casa quando escutou o cachorro latindo. Ao verificar o porquê dos latidos, ela se deparou com o adolescente. O suspeito, então, tapou a boca da menina e cometeu o estupro. Ele estava com um estilingue nas mãos.

A criança ainda disse à mãe que o adolescente a ameaçou de morte caso ela contasse para alguém. À polícia, a menina contou que não conhecia o adolescente, mas que já tinha o visto passar na frente de sua casa algumas vezes.

A PM chegou a fazer diligências para tentar encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado. O Conselho Tutelar acompanha a situação e a Polícia Civil de Machadinho D’Oeste (RO) deve apurar o crime.

Fonte:G1/RO

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto