Denúncia leva PM a apreender drogas e munições dentro de táxi

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Durante a tarde desta segunda-feira, dia 06, a Polícia Militar realizou mais uma apreensão de drogas em Ji-Paraná. Desta vez, além 1.5 Kg de Maconha, os policiais militares também localizaram cerca de 500 gramas de Pasta Base, várias munições de calibres 22 e 380 e mais de R$ 7 mil reais em dinheiro.

De acordo com a PM, a Central de Operações da PM (190), recebeu uma ligação anônima informando que um taxista estava levando uma encomenda para a cidade de Alvorada e que dentro da embalagem haviam drogas e munições.

Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento e o veículo foi abordado já no KM 11, próximo ao Posto Perfil, entre Médici e Ji-Paraná. Durante uma busca pelo interior do carro, os PM’s localizaram uma caixa fechada contendo 500 gramas de Pasta Base, 50 munições de calibre 22 e 40 munições de calibre 380.

O taxista falou aos policiais que não sabia sobre os produtos ilícitos e que pegou a encomenda em uma residência, localizada na Rua Brasiléia, entre as Ruas T-19 e T-20, no bairro Nova Brasília.

Já na casa, os militares localizaram a proprietária que se identificou como sendo Joseli Rodrigues Ferreira e, durante uma busca minuciosa pelo interior do imóvel foram encontrados cerca de 1.5 Kg de Maconha, mais munições e aproximadamente R$ 7 mil reais.

Diante da situação, Joseli Rodrigues Ferreira recebeu voz de prisão e foi encaminhada a UNISP.

Fonte:Comando 190

final materia

Deixe um comentário

pbrindes
da costa 2
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
anuncio 3
da costa

Posts Relacionados