Denúncia leva PM a apreender drogas e munições dentro de táxi

Durante a tarde desta segunda-feira, dia 06, a Polícia Militar realizou mais uma apreensão de drogas em Ji-Paraná. Desta vez, além 1.5 Kg de Maconha, os policiais militares também localizaram cerca de 500 gramas de Pasta Base, várias munições de calibres 22 e 380 e mais de R$ 7 mil reais em dinheiro.

De acordo com a PM, a Central de Operações da PM (190), recebeu uma ligação anônima informando que um taxista estava levando uma encomenda para a cidade de Alvorada e que dentro da embalagem haviam drogas e munições.

Imediatamente, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento e o veículo foi abordado já no KM 11, próximo ao Posto Perfil, entre Médici e Ji-Paraná. Durante uma busca pelo interior do carro, os PM’s localizaram uma caixa fechada contendo 500 gramas de Pasta Base, 50 munições de calibre 22 e 40 munições de calibre 380.

O taxista falou aos policiais que não sabia sobre os produtos ilícitos e que pegou a encomenda em uma residência, localizada na Rua Brasiléia, entre as Ruas T-19 e T-20, no bairro Nova Brasília.

Já na casa, os militares localizaram a proprietária que se identificou como sendo Joseli Rodrigues Ferreira e, durante uma busca minuciosa pelo interior do imóvel foram encontrados cerca de 1.5 Kg de Maconha, mais munições e aproximadamente R$ 7 mil reais.

Diante da situação, Joseli Rodrigues Ferreira recebeu voz de prisão e foi encaminhada a UNISP.

Fonte:Comando 190

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto