Deputado alvo de operação diz estar à disposição da Polícia e MP

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Alvo da operação “O Chamado”, da Polícia Civil, desencadeada na manhã desta sexta-feira, o deputado estadual Johny Paixão, disse que está à disposição das autoridades.

As investigações apontam uso de emendas parlamentares em contratações fraudulentas de obras e reformas de escolas estaduais, além de rachadinhas no gabinete parlamentar e contratação de servidores fantasmas. Veja manifestação do deputado:

O Deputado Estadual, Jhony Paixão (Republicanos), vem a público esclarecer fatos noticiados na manhã desta sexta-feira (14), em virtude da operação realizada pela Polícia Civil.

O parlamentar se coloca inteiramente à disposição da Justiça para elucidar qualquer fato que seja necessário, pois está tranquilo quanto a todas as suas ações em sua vida privada e pública.

Com relação ao objeto da denúncia a ser investigada, deputado Jhony Paixão esclarece que ainda não teve acesso aos autos do inquérito. Entretanto, reafirma seu desejo de que os fatos sejam esclarecidos o mais breve possível, para que não reste dúvidas quanto a idoneidade com que vem atuando no Legislativo Estadual.

Por fim, Jhony Paixão ressalta a importância da autonomia dos Poderes e que confia no trabalho probo da Polícia Investigativa e do Ministério Público e, que tem convicção, que não há nenhum fato que possa macular a sua honra e a de sua família.

FONTE:rondoniagora

final materia 1 Irene

Deixe um comentário

Da costa Notícias
casa das alianças
roque
vloss

Posts Relacionados