DER atende ao deputado Adelino Follador e executa limpeza de bueiros naRO-257, distrito do 5º BEC

Atendendo a solicitação do deputado Adelino Follador (DEM), o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER/RO) executou esta semana, a limpeza dos bueiros nas laterais da RO-257, na entrada do distrito do 5º BEC, município de Machadinho D’Oeste, onde recebe toda água do distrito.

O alerta foi dado pelo vereador Nego Toledo (Solidariedade), que relatou o problema ao parlamentar, mostrando a situação em que ficava após as chuvas, pois, apesar da existência do sistema de drenagem, os bueiros estavam entupidos, fazendo com que a água invadisse as casas e comércios nas laterais da Rodovia, bem como, a pista pavimentada que dá acesso ao distrito.

Assim, o deputado Adelino intermediou junto ao DER e pediu urgência em solucionar o problema, pois a chuva era sinal de desespero aos moradores. Logo que foi executado o serviço começou a chover, demostrando que o trabalho paliativo resolveu o problema, porém, conforme contatou o vereador Nego Toledo, é preciso que o DER finalize o trabalho com as adequações necessárias, ou logo o problema voltará.

Adelino agradeceu ao diretor geral do DER, Elias Rezende, e as equipes de campo que executaram o trabalho, e alertou para que volte a finalizar o serviço de forma que o problema não volte a ocorrer.

FONTE: Assessoria

Deixe um comentário

Posts Relacionados