DESCARGA ELÉTRICA: Jovem bate trator em fio de alta tensão e morre eletrocutado em Rondônia

O jovem Carlos André, ex-morador do Distrito de Vila Palmares, zona rural do município de Theobroma (RO), morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde da última terça-feira (22) em uma fazenda localizada na RO-257, na zona rural de Ariquemes (RO)
De acordo com as informações colhidas com amigos do jovem, a vítima estava manuseando uma pá carregadeira quando atingiu um fio da rede de alta tensão, com o susto a vítima tentou sair do veiculo quando recebeu a descarga elétrica.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem, o choque foi tão forte que a vitima morreu no local e os pneus da pá carregadeira chegou a estourar e pegar fogo.
A vitima Carlos André deixa esposa gravida e um filho. Amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedir do jovem, que era muito querido no Distrito de Vila Palmares onde sua família reside.
FONTE:Portal Theobroma
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto