DESESPERO: Incêndio toma hospital no Chile e pacientes são transferidos

Mais de 30 unidades do Corpo de Bombeiros de Santiago foram convocadas, na manhã deste sábado, para combater um incêndio de grandes proporções no Hospital Clínico Borja Arriarán, situado na Capital do Chile. De acordo o órgão, o incêndio forçou a evacuação de funcionários e pacientes ainda na madrugada de hoje, quando o primeiro alarme de incêndio soou no prédio.
No Twitter, o Corpo de Bombeiros afirmou que 37 equipes de Santiago trabalham para combater as chamas, com o apoio do Corpo de Bombeiros de Ñuñoa. Ao todo, são mais de 100 profissionais no local. Ainda não há informações do que teria causado o episódio e se há vítimas por conta do acidente.
O Hospital Clínico Borja Arriarán é uma das instituições da Capital chilena que se dedica a receber pacientes com quadro de Covid-19. Na semana passada, o hospital recebeu seis pacientes realocados com infecção severa de SARS-CoV-2. A distribuição destes pacientes integra a política de enfrentamento da pandemia no país, que já deixa mais de 18,2 mil mortes.
FONTE:ASSESSORIA
final materia 1 Irene

Deixe um comentário

REI DO PANO
unicesumar dentro
roque
vloss

Posts Relacionados