DIRETOR DO CORINTHIANS REVELA CONVERSAS COM BOSELLI POR RENOVAÇÃO E EXPÕE DESEJO DO ATACANTE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

O atacante Mauro Boselli pode permanecer no Corinthians por mais tempo. Vinculado ao clube alvinegro somente até dezembro de 2020, o argentino já iniciou conversas com a diretoria do Timão para tratar sua renovação de contrato.

Questionado sobre o tema, o diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Jorge Kalil, se mostrou otimista pela prorrogação do vínculo e reforçou o desejo do jogador de 35 anos.

Já debatemos isso, estamos conversando e o desejo é que ele fique. Eu converso muito com ele. É um atleta com maior proximidade, porque eu o recebi quando ele chegou no Brasil, ele, a família… É uma pessoa muito do bem, muito diferenciado. A vontade dele é ficar e a nossa também“, disse, em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel.

Boselli chegou ao CT Joaquim Grava no início de 2019. Desde então, ele tem 61 jogos disputados e 17 gols marcados com a camisa corinthiana. Nesta temporada, o atleta assumiu a titularidade absoluta do ataque do Timão com a chegada de Tiago Nunes.

Atualmente, inclusive, o treinador conta apenas com o argentino para ser a referência do setor ofensivo da equipe. Isso porque o experiente Vagner Love rescindiu seu contrato com o Corinthians de forma antecipada e deve ser anunciado por algum clube russo em breve.

Cabe destacar que a diretoria ainda tenta repatriar o atacante Jô para esta temporada. As partes já se reuniram e buscam equacionar diferença financeira para selar o acordo.

 

Fonte: Meu Timão

final materia

Deixe um comentário

pbrindes
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
anuncio 3
da costa

Posts Relacionados