Disputa por terra termina em tragédia no interior de Rondônia: veja o vídeo

Um vídeo pode levar à prisão do homem que, na manhã desta terça-feira (8), disparou um tiro de espingarda contra o ex-administrador do distrito de Urucumacuã, pertencente ao município de Pimenta Bueno, Vicente Delfino, 58 anos, conhecido como “Laércio”. Ele morreu no Hospital Regional de Vilhena, para onde foi levado. A gravação foi feita por um parente da vítima.

As imagens, feitas de dentro de um carro, mostram a discussão que precedeu a tragédia. Sob uma chuva fina, Vicente e um homem que, pelas imagens, alguns parentes da vítima identificaram como “Nelsão”, trocam palavras aparentemente ásperas.

Em dado momento, quando o autor do crime pega a arma, a vítima e outro homem que o acompanhava fogem, mas retornam logo em seguida e a discussão prossegue. Logo depois, vem o disparo fatal.

Segundo as primeiras informações, a terra onde aconteceu o crime pertencia a Vicente, e teria sido grilada por Nelsão. O encontro entre os dois, que acabou em tragédia, teria acontecido para que ambos chegassem a um acordo sobre a propriedade rural em litígio.

VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI.

Fonte:Folha do sul

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto