Dois funcionários desaparecem misteriosamente de fazenda na região de Campo Novo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Dois funcionários de uma fazenda desapareceram misteriosamente, na última semana, dentro de uma fazenda localizada na divisa entre os municípios de Governador Jorge Teixeira (RO) e Campo Novo (RO). O caso foi divulgado nesta segunda-feira (29). Para tentar localizar os trabalhadores, a polícia diz ter iniciado uma mega operação na região, com apoio até de helicóptero.

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar e Polícia Civil, na sexta-feira (26) foi feito um boletim de ocorrência avisando sobre o desaparecimento de dois funcionários da fazenda.

Um colega relatou à polícia que os dois funcionários da fazenda sumiram sem levar documentos pessoais e deixaram abandonada a casa onde viviam. “Eles sumiram sem deixar algum vestígio de onde possam estar”, diz a polícia.

Por causa do desaparecimento, a PM e a Civil iniciaram uma mega operação no domingo (28) a fim de localizar os funcionários.

A ação de busca tem apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão de Choque (Canil), Núcleo de Operações Aéreas (NOA) e Polícia Técnico-Científica (Politec).

Fonte:G1/RO

final materia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

da costa
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
anuncio 3

Posts Relacionados

Joelândia: Academia ao Ar Livre

Já está instalada a Academia ao Ar Livre, adquirida com recursos de emenda parlamentar que disponibilizamos, atendendo solicitação do vice-prefeito Lucas Follador. Parabéns a equipe