‘DOIS IRMÃOS’: PF realiza operação em sítio de luxo de um dos maiores traficantes de Rondônia

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira, 11/12/2020, a “Operação Dois Irmãos” ao cumprir mandados de busca e apreensão nas cidades de Porto Velho/RO e Guajará-Mirim.
No dia 04.11.2020 a Polícia Federal prendeu em flagrante um dos maiores traficantes de drogas de Rondônia por uso de documento público falso e posse irregular de arma de fogo, além de cumprir o Mandado de Prisão Preventiva expedido em seu desfavor pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho/RO.
A partir das provas obtidas na ocasião, foi apreendida hoje a arma de fogo utilizada pelo traficante e constatou- se o crime de lavagem de capital através da ocultação de patrimônio por meio de um sítio de alto padrão com lancha, jet-ski e um veículo tipo camionete.
O nome da Operação “dois irmãos” faz alusão ao nome do sítio utilizado pelo traficante e seus familiares.
A Polícia Federal informa que dará sequência nas investigações relativas ao transporte de entorpecentes e se mantém à disposição da população, inclusive pararecebimento de denúncias, através do telefone 69-3216- 6200.

Galeria de Fotos da Notícia

'DOIS IRMÃOS': PF realiza operação em sítio de luxo de um dos maiores traficantes de Rondônia

 

'DOIS IRMÃOS': PF realiza operação em sítio de luxo de um dos maiores traficantes de Rondônia

 

 

 

FONTE: PF

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto