Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas após caminhonete capotar na BR-364 em Porto Velho

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente registrado na BR-364 na terça-feira (22), próximo à ponte do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto velho. Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle da caminhonete e o veículo capotou até sair da pista.

Duas vítimas foram encontradas presas às ferragens. Outros dois ocupantes da caminhonete foram socorridos com lesões graves e encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (AC).

Duas pessoas morreram no local: uma mulher, identificada como Vanete Fernandes, de 45 anos; e um homem, identificado como Alécio Barbosa, de 37 anos.

Vítimas do acidente na BR-364 próximo a ponte distrito de Vista Alegre do Abunã — Foto: Foto: Reprodução/ internet

Vítimas do acidente na BR-364 próximo a ponte distrito de Vista Alegre do Abunã — Foto: Foto: Reprodução/ internet

O quadro de saúde de um das vítimas que foram resgatadas é estável, segundo o hospital. Informações sobre o outro paciente não foram divulgadas.

As vitimas são residentes do Distrito de Palmeiras, em Nova Mamoré. O objetivo da viagem era chegar na cidade de Acrelândia (AC), em uma propriedade rural.

FONTE: G1 RO

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto