EM FAMÍLIA: Mãe, filha e genro são presos acusados de tráfico de drogas

Celoni M. A., 42, Diana A. M., 20, e Carlos B. A. O., 20, foram presos por tráfico de drogas na noite de terça-feira (23) após uma abordagem de policiais militares do Batalhão de Choque na Rua Pernambuco, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO).
Os policiais viram o casal Diana e Carlos em uma motocicleta Honda CB300 de cor dourada e diante da suspeita fizeram a abordagem. Com o casal foram encontradas mais de 10 porções de maconha e a quantia de R$ 200,00.
Em seguida, Diana confessou que na casa dela na Rua Alto do Bronze, bairro Jardim Santana, havia mais drogas. Na residência, a mãe de Diana já teria aberto a porta com porções de maconha na mão imaginando que fosse algum comprador.
Celoni de imediato também recebeu voz de prisão. Os policiais continuaram com as buscas e mais porções de maconha foram apreendidas na casa, além de dinheiro e material usado para embalar a droga.
Diante dos fatos, os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça
FONTE : Rondoniaovivo
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto