Emenda de Adelino Folladorvai atender demanda de energia da Escola Criança Feliz em Ariquemes

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

A adequação da rede elétrica possibilitará a instalação de equipamentos de ar condicionado nas salas de aula

 

Com recursos de emenda parlamentar do deputado Adelino Follador (DEM) foi assinada, na tarde da última sexta-feira (14), a ordem de serviço para o inicio das obras de construção de um posto de transformação trifásico de potência 45kva, no Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, no Setor 08, em Ariquemes.

O valor destinado para a obra é de R$ 39.523,73 e com isso possibilitará a adequação da rede elétrica para a instalação dos equipamentos de ar condicionado nas salas de aula.

“Na nossa região, a climatização das salas de aula não se trata de luxo, e sim de uma necessidade, pois interfere diretamente no potencial de aprendizagem, garantindo um ambiente acolhedor e o conforto necessário para o bem estar das crianças e professores, aumentando a concentração nas aulas”, disse Adelino.

A diretora da CMEI, Dilse Lopes, agradeceu ao deputado Adelino Follador dizendo que “climatizar as salas de aula é um anseio de toda a comunidade escolar e que agora será atendido, tão logo a subestação fique pronta”.

 

 

 

 

 

 

FONTE : Assessoria

 

 

 

final materia 1
final materia

Deixe um comentário

WorldNet Notícias
Da costa Notícias
prime
Paiva Veículos Notícias
Atacarejo Preço Baixo Da Costa Notícias

Posts Relacionados