ENTERRO: ‘Não há gestão na saúde de Rondônia’, diz presidente do Simero

 

Trabalhadores da área da Saúde se uniram e realizaram uma manifestação com carreata, na manhã desta sexta-feira (04), em Porto Velho, reivindicando melhorias nas condições de trabalho nas unidades pública de saúde estaduais, Planos de Cargos e Salários da categoria entre outros direitos.

 

 

Um caixão foi usado, em um carro funerário, simbolizando o enterro da saúde em Rondônia. Os manifestantes se deslocaram até a Secretaria de Saúde, no CPA, mostrando a indignação com o descaso para com o setor por parte das autoridades estaduais.

 

“A nossa saúde está largada à própria sorte. Não podemos mais deixar essa irresponsabilidade de gestão acontecer. Terem resolvido rapidamente o negócio do lixo, não foi uma glória. O negócio era não ter deixado acontecer. Não há gestão na nossa saúde, está tudo largado às traças. Trabalhadores e pacientes estão largados à própria sorte”, desabafou a médica Flávia Lenzi, presidente do Sindicato dos Médicos de Rondônia.

 

 

FONTE:Rondoniaovivo

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto