Escola Criança Feliz recebe emenda parlamentar do deputado Adelino Follador

Escola Criança Feliz recebe emenda parlamentar do deputado Adelino Follador

São R$ 40 mil para aquisição de materiais permanentes

 

Através de emenda parlamentar do deputado estadual Adelino Follador (DEM), concretizado pelo convênio 021/PGE/2021 da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a Prefeitura do município de Ariquemes recebeu o valor de R$ 40 mil, para investimento no Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, localizado no Setor 08.

O valor foi disponibilizado no último dia 22 de fevereiro, para fins de aquisição de materiais permanentes.

A indicação dos recursos ocorreu por intermédio do ex-vice-prefeito Lucas Follador (DEM), que levantou as necessidades junto à direção da Escola e solicitou a destinação do valor ao deputado Adelino Follador.

O deputado reafirma seu compromisso com a Educação, e entende as dificuldades enfrentadas por conta da pandemia, “hoje nosso foco principal está voltado aos cuidados de prevenção, cura e na compra de vacinas para imunização da população, mas não podemos descuidar da Educação, pois os profissionais precisam de suporte para que tenham condições de manter as atividades, mesmo a distância, e preparar a volta das atividades presenciais, que será um novo desafio”. Concluiu Adelino.

 

FONTE: Assessoria

 

 

 

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados