EscolaPestalozzi de Ouro Preto do Oeste recebe emenda do deputado Adelino Follador

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

A Escola Pestalozzi de Ouro Preto do Oeste recebeu emenda do deputado estadual Adelino Follador (DEM), no valor de R$ 20 mil. O dinheiro será utilizado para a pintura da escola, que se encontra com as aulas suspensas em razão da pandemia do coronavírus.

O presidente, Joaquim Barbosa, e toda diretoria, corpo docente e alunos, agradeceram ao deputado Adelino Follador por ter alocado esta emenda parlamentar para a instituição.

Segundo a direção da entidade, a pintura irá proporcionar mais conforto e bem-estar aos alunos, que em breve retornarão às aulas presenciais, bem como, irá manter o ambiente escolar colorido, limpo, organizado, alegre, proporcionando um local de ensino com qualidade para atender cada aluno de acordo com suas competências, habilidades e necessidades individuais.

“Eu sempre fui parceiro das APAE´s no Estado de Rondônia, e em Ouro Preto do Oeste, a Pestalozzi é quem atende este público especial, e pra mim é com muita alegria que procuro contribuir sempre que possível, foram liberados estes recursos agora e me coloco à disposição para podermos continuar colaborando”, disse Adelino.

A Associação Pestalozzi de Ouro Preto do Oeste é mantenedora da Escola Johan Heinrich Pestalozzi, uma organização não governamental, sem fins lucrativos. A instituição é mantida através de recursos oriundos de campanhas, promoções, doações, setor de sócios-contribuintes e convênios, atendendo 128 (cento e vinte e oito) alunos com deficiência intelectual e/ou múltipla que recebem atendimento no espaço escolar.

 

 

FONTE:ASSESSORIA

final materia

Deixe um comentário

da costa 2
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
da costa

Posts Relacionados