ESPANCADO: Cliente de bar tem perna fraturada ao ser atacado com martelo e golpes de facão

Paulo Jessé S. O., 34, foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (04) após agredir brutalmente João Batista L. R., 37, com golpes de facão e martelo em um bar na Avenida Imigrantes com Rua José Bonifácio, bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO). A vítima teve a perna fraturada devido as agressões.

 

O Rondoniaovivo colheu informações de que o acusado embriagado estaria desde cedo perturbando os clientes do bar. A vítima se sentindo incomodada foi pedir que o homem parasse com tais atitudes. No entanto, Paulo Jessé não gostou de ter sido repreendido e investiu contra a vítima usando um facão e um martelo.

 

João Batista ainda tentou se defender, entrando em luta corporal, mas devido as agressões sofreu fratura na perna e cortes nas costas. O autor do crime estava no local na hora que a PM chegou e recebeu voz de prisão.

 

A vítima foi socorrida às pressas ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. Paulo Jessé foi conduzido para a Central de Flagrantes pelo crime de lesão corporal

 

 

 

FONTE:Rondoniaovivo

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto