Família encontra jacaré no quintal de casa em Monte Negro

Um jacaré de aproximadamente um metro foi encontrado dentro do quintal de uma casa no município de Monte Negro (RO), na tarde de quinta-feira (24). O réptil foi resgatado pela Polícia Militar (PM) e solto em um igarapé no setor chacareiro da cidade.

De acordo com a moradora, o seu filho, de 15 anos, estava no quintal do imóvel quando avistou o animal escondido debaixo de folhas secas. O adolescente chamou a mãe que identificou o bicho como um jacaré e acionou a polícia.

O réptil estava bastante agressivo quando foi resgatado pela PM. Foi preciso fazer uso de cordas para capturar o animal sem que fossem causados acidentes com os agentes ou com o próprio jacaré. Na sequência, ele foi solto às margens de um igarapé.

Segundo a moradora não se sabe como o animal entrou no quintal, pois a casa é cercada por muros altos e não possui nenhum córrego próximo à residência, que é localizada no centro da cidade.

 

 

Família encontra jacaré no quintal de casa em Monte Negro

 

 

Fonte:G1/RO

Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto