FATAL: Radialista de RO morre de forma trágica em acidente na BR-174

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
  • O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no final da tarde do último domingo, 11 de outubro, no quilômetro 584 da BR-174, área rural de Comodoro/MT.
O radialista e repórter Adelino Lopes de Araújo Lima, que atuava como locutor na rádio Onda Sul FM, dirigia o automóvel Chevrolet Celta de cor branco pela BR-174 sentido Comodoro, quando teria perdido o controle da direção por motivos ainda desconhecidos e colidido frontalmente contra um caminhão.
O motorista do caminhão Volkswagen de cor branco transitava pela BR-174 sentido à cidade de Vilhena/RO quando foi atingido frontalmente pelo carro.
A violência do impacto foi tão grande que o carro dirigido pelo radialista ficou completamente destruído, sendo impossível identificar de que carro se tratava.
Adelino morreu na hora e tevê seu corpo dilacerado, não havendo como receber quaisquer atendimentos por parte da equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena que atenderam à tragédia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena atendeu a ocorrência, isolando a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) da cidade de Comodoro/MT, tendo em vista que o local do sinistro pertence à Mato Grosso.
Familiares do radialista reconheceram o corpo, e alguns pertences. Há alguns anos o radialista tinha perdido sua mãe de forma trágica, quando um carreta a atropelou na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.
FONTE : VILHENA NOTÍCIAS
final materia

Deixe um comentário

da costa 2
deputados fotos
anuncio
anuncio 2
da costa

Posts Relacionados