‘FIQUEI SEM CHÃO’: Teste da apresentadora Eliana para covid-19 dá positivo

O SBT informou nesta sexta-feira (26) que a apresentadora Eliana testou positivo para o coronavírus e que será afastada imediatamente de suas atividades na emissora. No entanto, a emissora também informou que Eliana se encontra assintomática, passa bem e está sendo monitorada.
A apresentadora participou de gravações do quadro “Minha Mulher Que Manda” para a emissora ontem, quinta-feira (25), o que gerou preocupação de contaminação para a produção. Com isso, equipe, elenco e convidados do programa foram alertados e estão sendo monitorados. A emissora diz que “vem seguindo todos os protocolos médicos recomendados pelo Ministério da Saúde e outras atividades sanitárias”
Em seu Instagram, Eliana disse que ficou “sem chão, triste e surpresa” com a notícia do resultado positivo para a covid-19
“Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre.”, completou a apresentadora.

FONTE : TERRA
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto