Foco na Dieta: Cristiano Ronaldo influencia jogadores do Manchester

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Os jogadores do Manchester United não são mais os mesmos desde que Cristiano Ronaldo chegou ao time. O craque português, sem querer, acabou influenciando seus companheiros de equipe a levarem uma vida mais saudável.

 

E quem revelou isso foi o jogador Eric Bertrand Bailly em uma entrevista ao canal Poet & Vuj, do YouTube.

 

Ele alegou que desde que Cristiano chegou, os jogadores deixaram de comer bobagens como sobremesas e fast food, influenciados pela lenda do futebol de 36 anos.

 

“Todos os jogadores pararam porque é bom, às vezes é preciso mudar. O Ronaldo é o melhor há muito tempo, por quê? O seu corpo, você precisa cuidar dele.”, justificou.

 

O goleiro do Manchester, Lee Grant, de 38 anos, também já havia comentado sobre o estilo de vida do português.

 

Ele comentou que no dia em que se sentaram com Cristiano para jantar, todos olharam o prato dele para ver o que o jogador estava comendo:

 

“Você termina o seu jantar e geralmente na sexta-feira à noite você tem algumas guloseimas… um pouco de crumble de maçã e creme ou um pouco de brownie com creme… mas eu lhe digo agora: nenhum jogador tocou no crumble de maçã e no creme, nenhum jogador pegou aquele brownie. Estávamos sentados na nossa mesa antes do jogo e imediatamente um dos rapazes me disse: ‘O que o Cristiano tem no prato?’. Estávamos dando uma olhada no que ele tem e obviamente é o prato mais limpo e saudável que você poderia imaginar”, revelou.

 

Não é segredo para ninguém que Cristiano Ronaldo foca muito em sua alimentação. Ele mesmo já comentou como é importante dormir o suficiente, manter-se longe de bebidas alcoólicas, comer de maneira saudável e sem excesso, e afirmou que tudo isso também ajuda na saúde mental.

 

Ninguém esquece – e muito menos a marca de refrigerantes – o dia em que ele se sentou para uma entrevista coletiva e retirou da mesa duas garrafinhas de Coca-Cola, dizendo: “Água… não Coca-Cola”.

 

Cabe recordar que horas depois o vídeo viralizou e a marca de refrescos perdeu US$ 4 bilhões (R$ 22 bilhões) na bolsa.

 

Cristiano contou recentemente: “Dormir bem é realmente importante para obter o máximo do treinamento. Vou para a cama cedo e acordo cedo, especialmente antes dos jogos. O sono ajuda a recuperar os músculos, o que é muito importante.”.

 

DE VOLTA AO MANCHESTER

 

Após anos jogando pelo Real Madrid e uma breve temporada pelo time Juventus, Cristiano Ronaldo, mais conhecido pelo apelido de CR7, acaba de se contratado pelo Manchester United após 12 anos longe da Old Trafford.

 

O anúncio foi marcado por uma grande reviravolta no mundo do esporte, pois horas antes do anúncio oficial, a imprensa europeia estava dando como certa a transferência do atleta para o time rival, o Manchester City.

 

“Todos no clube estão ansiosos para receber Cristiano de volta a Manchester”, afirmou o Manchester United em nota oficial. CR7 assinará o contrato para jogar duas temporadas após exames médicos, além da resolução de questões relacionadas ao visto de trabalho.

 

Na web, o público foi à loucura com a contratação de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United, com a tag do jogador e do time ficando no topo dos assuntos mais comentados do Twitter em dado momento, tamanha a emoção.

 

“Manchester United fechou com Cristiano Ronaldo e se tornou automaticamente o melhor time do mundo. Quem discorda não sabe nada de bola”, afirmou um fã.

 

“O Manchester United tem a obrigação moral de emprestar o Cavani para o Vasco. o Cristiano tem que utilizar a camisa 7!”, disparou outra pessoa.

 

“Já caiu a ficha que Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro voltou ao clube que o lançou como melhor do mundo? Esse dia é histórico e ao mesmo tempo constrangedor, pelo fato de o torcedor passar de bravo á eufórico devido à loucura que foi essa negociação”, ponderou alguém.

FONTE: ofuxico

final materia 1 Irene

Deixe um comentário

Da costa Notícias
casa das alianças
roque
vloss

Posts Relacionados