FUTEBOL: Real Ariquemes recebe autorização para retorno aos treinos

O Real Ariquemes recebeu nesta sexta-feira a autorização da prefeitura municipal de Ariquemes para a retomada dos treinamentos. A confirmação foi feita pelo gerente de futebol do Furacão do Jamari, Álisson Albino, que recebeu a resposta positiva do poder público municipal que oficializou desde que o clube utilize as recomendações do Guia Médico de Sugestões Protetivas para o retorno às atividades do Futebol Brasileiro, o qual foi elaborado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

“Estamos liberados para o nosso retorno com toda segurança é claro. Então nos próximos dias estaremos programando para receber os nossos atletas e fazendo o que a gente gosta que é revelar jogadores e disputar títulos”, destacou o gerente de futebol do Real Ariquemes, Alisson Albino.
Em sua fala, Alisson ainda destacou que neste mês o elenco profissional também retornará aos treinos. “No final do mês de setembro os jogadores do elenco profissional estarão chegando para o início da pré-temporada para a sequência do Estadual 2020. Estamos felizes e contentes com esse retorno. Agora vamos trabalhar para colocar o Real Ariquemes no mais alto escalão do futebol estadual”, frisou.
FONTE : ASSESSORIA
Nada para mostrar aqui

Deixe um comentário

Posts Relacionados

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BURITIS

Aconteceu hoje aproximadamente às 13 horas próximo da avenida Paraná st. 02 em Buritis uma tentativa de homicídio. O fato que ainda está sendo objeto